A equipe de Direito Societário do Lima e Falcão Advogados oferece apoio às empresas em suas demandas jurídicas do dia a dia e nos mais variados tipos de projeto, não importando o grau de complexidade. A qualidade de seu trabalho é reconhecida internacionalmente, tendo conquistado a maior classificação da revista Chambers Latin America, na categoria General Business Law.

A sua qualificada equipe de advogados auxilia a estruturação de novos negócios, promovendo a obtenção de licenças, autorizações e, inclusive, investimentos, tanto para pequenas empresas como para grandes grupos econômicos. Através de sua rede de relacionamento, Lima e Falcão estabelece contatos entre clientes estrangeiros e empresas nacionais, tornando possível a realização dos mais diversos negócios.

Na rotina do escritório, estão o acompanhamento de processos de abertura de capital (Initial Public Offerings – IPO) e o assessoramento a empresas nacionais e estrangeiras na realização de alianças estratégicas, joint ventures e projetos de M&A (fusões e aquisições). A equipe desenvolve todas as fases desses projetos com excelência: desde as auditorias legais preliminares até a confecção dos instrumentos contratuais pertinentes, sempre mantendo uma forte comunicação com as diversas áreas do escritório envolvidas.

A equipe de Direito Societário também é reconhecida pelo alto padrão na realização de serviços como reorganizações societárias, planejamentos sucessórios e proteções patrimoniais. Também na área Contenciosa, oferece auxílio na solução de conflitos societários e em ações de recuperação judicial ou falência.

" ...Solução de conflitos societários e em
ações de recuperação judicial ou falência."