Lima e Falcão participa como patrocinador da Primeira Brazil Conference na Universidade de Harvard, EUA.


Compartilhar: icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email


 A Associação dos estudantes brasileiros em Harvard, que representa mais de cem alunos, está organizando a primeira Brazil Conference nos dias 17 e 18 de abril na Harvard University. 

O ano de 2015 será um momento especial do Brasil, sendo um marco de 30 anos da nossa redemocratização. Ao mesmo tempo, saímos de uma recente eleição cujos encaminhamentos serão marcantes para as próximas décadas. Neste contexto, a Conferência traz como temática  Brasil +30: o Legado dos 30 anos da nossa democracia e os desafios para as próximas três décadas.

Em diversos painéis, serão discutidos pontos chaves sobre o desenvolvimento do Brasil nos próximos trinta anos. No ano passado, a Associação organizou a BrazUSC, que teve como objetivo fomentar uma discussão sobre a crescente influência social, econômica e política do Brasil no mundo, bem como os desafios e oportunidades que o país apresenta. Foram palestrantes o empresário Jorge Paulo Lemann e o deputado estadual RJ Marcelo Freixo.  

Neste ano, a conferência brasileira em Harvard será ainda maior. Alguns dos palestrantes já confirmados para a Brazil Conference são o Ministro Luís Roberto Barroso do Supremo Tribunal Federal, o Deputado Federal RJ Alessandro Molon, Prefeito Eduardo Paes, Aloízio Mercadante, o Secretário de Educação de Sobral (CE) e diversos acadêmicos brasileiros e americanos.

Com muito orgulho, o escritório Lima e Falcão Advogados é um dos patrocinadores do evento. 

Mais informações no site: http://brazilconference.org

Fonte: Tiago Carneiro Lima

« Voltar